Últimos Adicionados
SHOPPING BAG
Nenhum produto no carrinho.
Bem-vindo à Cellco

Política de Trocas e Devoluções

Cancelamento de um pedido

 Ao efetuar uma compra em nosso site, um e-mail de confirmação será gerado. Para realizar o cancelamento envie um e-mail para vendas@cellco.com.br, solicitando o cancelamento do pedido e descreva o motivo. Além disso, a Cellco poderá cancelar um pedido de compra em qualquer momento, sem responsabilidade alguma e mediante simples aviso por escrito ao comprador, caso:

1) O comprador esteja em situação de falência declarada;

2) Falta de pagamento do pedido ou falta de pagamento de pedidos anteriores, ou falta de pagamento de juros pendentes relativos a pagamentos anteriores;

3) Se o material for descontinuado ou estiver fora de estoque por um prazo indeterminado.

Em todos os casos, faremos contato por telefone ou e-mail notificando o cancelamento e o motivo.

No caso do cancelamento ocorrer após o envio dos produtos a Cellco Biotec deverá reembolsar o comprador ou o comprador ficará com o crédito. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. Se os produtos estiverem em trânsito, os mesmos não devem ser recebidos pelo comprador e devem retornar ao vendedor imediatamente.

Finalmente, se o comprador já tiver recebido os produtos de um pedido cancelado, deverá devolvê-los imediatamente ao vendedor. Os gastos relacionados à devoluções de produtos causadas por erro ou falha do comprador ficarão a cargo deste.

Modificações

Os pedidos só poderão ser alterados antes do pagamento. Os pedidos de compra podem ser alterados ou corrigidos por e-mail (vendas@cellco.com.br),  escrevendo as mudanças específicas a serem realizadas, e para cada caso, as modificações de preço e prazo de entrega serão informadas por e-mail ao cliente. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, deverá ser feita uma nova compra.

Devolução

Comunique em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, que o produto será devolvido. Para isso:

1) Não deve haver violação do lacre da embalagem, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

2) O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

3) O material deverá ter sido armazenado corretamente, conforme instruções dos fabricantes.

A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por depósito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento por meio  de boleto ou Internet banking em até 15 dias úteis ou o estorno do valor, no caso do pagamento com cartão de crédito,que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do (s) produto (s) a nossa empresa e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do (s) produto (s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original.