Reagentes nacionais, valem a pena?

Todos os dias, nós, pesquisadores, do Brasil inteiro, passamos pela mesma situação; quando precisamos de um reagente para uma pesquisa enfrentamos burocracias, altos preços, entrega, prazo, impostos e etc., mas será que alternativas nacionais não valem a pena? Foi pensando neste conceito que a Cellco, empresa brasileira, em parceria com a alemã Jena Bioscience, começou há mais de um ano sua empreitada aqui no Brasil em soluções em biotecnologia.

Nossas inovações e soluções em biotecnologia, aliadas à nossa qualidade em reagentes fazem com que sejamos reconhecidos por universidades e cientistas em todo território nacional sem medo da qualidade do produto. Atualmente, os produtos da Cellco são comercializados para laboratórios, hospitais e entidades de pesquisas com mais alto padrão de qualidade. 

“Temos uma vasta experiência na produção de nossos produtos, sejam reagentes para eletroforese, PCR e kits para preparo de DNA/RNA, ou produtos para bioquímica de proteínas e cristalografia. Por produzirmos tudo em território nacional podemos unir um alto padrão de qualidade com suporte ágil e individualizado ao cliente, além de preços e prazos atrativos. ” Dra. Fernanda Cristina Costa

Todos os produtos da Cellco são fabricados em território nacional, e os da JBS são distribuídos pelo nosso escritório em São Carlos, fazendo com que a entrega seja rápida e eficiente.

Foque no que realmente interessa, sua pesquisa. Acesse nosso site e conheça a nossa variedade de produtos www.cellco.com.br